Santos entra com ação contra suposta escalação irregular de jogador do Libertá
Foto: Rafael Gomes |
Da redação - Rafael Gomes
A diretoria do Santos ingressou com uma manifestação oficial na comissão disciplinar da LEC (Liga Esportiva Coxinense) por suposta irregularidade na escalação do jogador Leonardo Rezende, do Libertá, na partida de semifinal da Copa Coxim que terminou com vitória do Libertá, por 6 a 5 nos pênaltis.
A alegação do Santos era de que o atleta estaria residindo em São Gabriel do Oeste e conforme prevê o regulamento, somente jogadores que estejam morando em Coxim poderiam participar da competição. A expectativa é que o julgamento da comissão disciplinar aconteça ainda no início desta semana e caso o parecer seja favorável ao Santos o resultado da partida seria invertido e o peixe herdaria a vaga na grande final.
Por meio das redes sociais o jogador Leonardo, pivô da situação, demonstrou toda sua indignação "Se não aceita derrota, pra quê disputa? Entramos em disputa pra ganhar ou perder, se perdemos ou ganhamos é mérito a parte. Agora não admitir a derrota e achar que porque tem dinheiro pode comprar tudo é uma vergonha! Sou coxinense, nascido e crescido aqui e estou muito triste pelo que está acontecendo, mas vamos lá ganhamos com méritos dentro de campo e fico orgulhoso por fazer parte dessa equipe" publicou.
![]() |
Reprodução: Facebook |
Comentários